Ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos encaminha acordo com rival do Corinthians para 2025

Zagueiro está livre no mercado da bola e pode atuar no futebol sul-americano no próximo ano

Deixando a Europa?!

Sergio Ramos é, sem sombra de dúvidas, um dos principais jogadores deste século. Ídolo do Real Madrid, o zagueiro foi, por muitos anos, considerado o melhor do mundo em sua posição.

Agora, no auge dos seus 38 anos, o defensor não tem planos de se aposentar e pode aceitar um desafio fora do futebol europeu. Isso porque as principais propostas que o atleta recebeu são da MLS, Arábia Saudita e América do Sul.

Por aqui, seu nome vem sendo fortemente ligado ao Boca Juniors, que após ter Daniele De Rossi em 2020, pode anunciar mais um jogador histórico do Velho Continente.

Sergio Ramos tem conversas avançadas com o Boca Juniors

Inclusive, hoje (1), o portal Relevo atualizou a situação das tratativas entre Ramos e o Boca, revelando que o time xeneize, rival histórico do Corinthians, avançou para contratá-lo.

A fonte afirma que o Boca Juniors está perto de contratar o espanhol de maneira gratuita e pode anunciá-lo como seu principal reforço para a próxima temporada.

Sergio Ramos nos tempos de Seleção Espanhola. Foto: Getty Images

O Relevo ainda destaca que, dentre todas as ofertas, a do Boca é a que mais mexeu com Sergio Ramos, que vê com bons olhos a possibilidade de ser um líder e ídolo no time da La Bombonera.

A ideia dos xeneizes é que o ídolo merengue se junte a Cavani como um dos ‘cabeças’ do elenco, que almeja voltar a brigar pelo título da CONMEBOL Libertadores.

Salário

Para contratar Sergio Ramos, o Boca Juniors está disposto a pagar um salário de 5 milhões de euros (R$ 31,4 milhões) por ano ao jogador. Ou seja, mensalmente, caso aceite o projeto, o zagueiro receberá R$ 2,6 milhões por mês.