Real Madrid se classificou na Champions
Durante a tarde de ontem, quarta-feira (6), o Real Madrid se classificou para as quartas de final da Champions League. Tudo aconteceu quando o time espanhol empatou o jogo de volta com o RB Leipzig por 1 a 1.
Um fato do jogo que chamou bastante atenção dos telespectadores foi o fato de que, mesmo com a vantagem de 1 gol adquirida no primeiro jogo, o Real Madrid acabou passando por um sufoco na partida.
Além disso, alguns brasileiros foram bastante criticados nas redes sociais. Um dos principais nomes citados na web foi o de Vini Jr. O atacante teve um primeiro tempo apagado e quase foi expulso.
Na partida de volta das oitavas de final da Champions League, Vinicius Júnior acabou se desentendendo com o zagueiro Orban, do Leipzig. Na confusão, o brasileiro deu um empurrão no pescoço do adversário e quase foi expulso.
Vini Jr. foi detonado por ídolo
Por conta da atitude de Vini Jr., o brasileiro acabou sendo muito detonado por Pedja Mijatovic, ídolo do Real Madrid. Sem papas na língua, o sérvio deu uma opinião bem sincera sobre o comportamento de Vinícius Júnior.
“É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros.”, começou dizendo Pedja, detonando Vini Jr.
“Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido“, prosseguiu dizendo o ídolo.
Vale lembrar que Pedja Mijatovic foi o responsável por fazer o gol do título do Real Madrid na Champions League de 1998. Na ocasião, o time espanhol derrotou a Juventus e conquistou mais uma taça.
Pedja Mijatovic solta o verbo
Ainda sem ficar em cima do muro sobre o comportamento de Vinícius Júnior, Pedja Mijatovic soltou o verbo e afirmou que o Real Madrid não aceita esse tipo de atitude.
“A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim.”, prosseguiu dizendo Mijatovic, criticando Vinícius Júnior.
“Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador.”, disse o sérvio, criticando Vini Jr, responsável por ter feito o gol do Real Madrid no jogo contra o Leipzig.
Também é importante ressaltar que o ídolo do clube espanhol chegou a ser o foi diretor esportivo do Real Madrid, atual clube de Vini Jr, entre os anos de 2006 e 2009.