A goleada do Flamengo
O Flamengo enfrentou o Corinthians na tarde domingo, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025. A partida aconteceu no Maracanã, e o Rubro-Negro venceu pelo placar de 4 a 0, com destaque para Pedro, mais uma vez.
Outro personagem do confronto foi Hugo Souza, goleiro revelado pela equipe carioca. Ao longo dos 90 minutos, o arqueiro foi vaiado pelos torcedores presentes no estádio. A situação piorou após a falha no 3° gol do Flamengo.
A provocação faz parte do futebol e, pela história que possui no Rubro-Negro, Hugo Souza foi o escolhido pelos flamenguistas. Após os 90 minutos da partida, o goleiro comentou sobre essa provocação e mandou recado para os torcedores.
O que Hugo Souza disse sobre os torcedores do Flamengo?
“Era de se esperar que eu fosse xingado e vaiado, fui criado aqui. Tive que me manter no jogo depois do 3º gol. Se pegar o jogo todo, tive só essa falha, em uma posição que não permite. Tive que manter a cabeça boa para entender que faz parte do futebol, não só eu irei errar“, afirmou Hugo Souza.
“Ontem eu estava vendo a final da Copa do Rei e o Courtois falhou, e continua sendo o melhor goleiro do mundo. Não estou me comparando, mas o erro de hoje não me faz ser o pior do mundo e o acerto de amanhã o melhor do mundo“, também disse após o apito final.
Pedro se destacou durante a partida. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
A saída, de forma definitiva do goleiro, também foi uma ‘novela’ entre Flamengo e Corinthians durante a temporada de 2024. Após uma longa negociação, as equipes chegaram a um comum acordo para a permanência do goleiro no clube paulista.
A trajetória no Flamengo
O jogador de 26 anos subiu ao profissional do Flamengo na temporada de 2019 e começou a receber algumas oportunidades no clube. Entretanto, após algumas falhas, a diretoria decidiu negociá-lo junto ao Chaves, de Portugal, por empréstimo.

Veja também
Dudu de saída do Cruzeiro para reforçar o Flamengo tem aprovação da torcida: “Filipe Luís gosta…”
Ao todo, incluindo todas as temporadas pelo Rubro-Negro, Hugo Souza disputou 71 partidas e em 22 oportunidades não sofreu gols. No Bolavip Brasil, a torcida acompanha toda a repercussão do confronto e as novidades que surgem do time.
