Hernanes provoca Dybala e CEO da Superbet agita torcida do São Paulo ao abordar contratação

O ‘Profeta’ atuou ao lado do meia-atacante argentino e resolveu dar uma força para sua chegada ao Tricolor; patrocinadora máster não se calou

São Paulo se movimenta para se reforçar e sonha alto

O São Paulo se preparara para encarar a temporada de 2025 e, em plena véspera de Natal, anunciou um presente de peso para a torcida Tricolor. Isso porque o presidente Julio Casares aproveitou o dia 24 de dezembro para anunciar o retorno de Oscar ao Morumbis, clube ao qual o atleta iniciou sua carreira.

Tratado como super-reforço pelo presidente Casares, Oscar chegará com um salário elevado, na casa dos R$ 2 milhões. Cifra elevada para o Clube da Fé, que passa por um momento de equilíbrio em suas finanças, no entanto, a Superbet, patrocinadora máster do SPFC, vai bancar o salário do jogador.

Entretanto, o Soberano segue de olho no mercado da bola, já que deve fazer mais investidas por reforços. Além disso, Casares tem uma lista de demandas referentes a saídas e chegadas, compilados pelo Bolavip Brasil.

Quanto a reforços, segundo apuração do jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, o Tricolor trabalha com Montiel como plano A para a lateral-direita, mas colocou Ruan como possível plano B. Mas, o que tem chamado atenção da torcida são as especulações envolvendo Paulo Dybala, meia-atacante da Roma.

O ‘Profeta’ Hernanes deu uma ajuda ao provocar Dybala

Negociação complexa para o São Paulo, porém, que agita os bastidores. Na última quarta-feira (25), o Soberano ganhou um aliado de peso para tentar convencer o argentino a vestir o Manto Sagrado do Morumbis. Hernanes, ídolo do Clube, aproveitou uma postagem feita pelo jogador para celebrar o Natal e soltou a provocação para o jogador se transferir para o Brasil.

“Dyba, o São Paulo é o teu lugar! Venha simbora ser feliz! E feliz Natal”, escreveu Hernanes, que atuou com o argentino entre as temporadas 2015/16 e 2016/17. Ao todo, foram 27 jogos, com 20 vitórias e apenas três derrotas. Ambos conquistaram duas vezes o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. A informação é do portal ESPN.

CEO da Superbet fez trocadilho e empolgou a galera

O Natal ainda teve manifestação do CEO da Superbet, Alexandre Fonseca, que fez um trocadilho com o nome de Dybala ao ser marcado pela página ‘spfcvisao’: “Meus amores, entendam o seguinte: Quem define quem o clube vai trazer ou não é o presidente Julio Casares. Nós somos apenas torcedores com um pouco mais de Dy Bala”.