Pressão em busca de novo treinador
O Santos está passando vexame no mercado da bola porque não consegue anunciar a chegada de um novo treinador. Já faz exatamente um mês que Fábio Carille saiu e um substituto não foi definido.
Mesmo o presidente Marcelo Teixeira revelando algumas vezes em entrevistas para veículos de comunicação que um técnico já estava contratado e, por mais que não tenha revelado quem seria, todos cravaram o Quinteros, técnico do Velez.
Ele realmente deu a palavra que aceitaria o projeto do Peixe, só pediu mais tempo para os últimos jogos da temporada na Argentina e o Alvinegro Praiano topou esses dias a mais sem ter nenhum temor.
Reunião aconteceu e detalhes foram divulgados
O problema é que com o tempo passando, a diretoria do Velez foi se aproximando do treinador para tentar uma renovação e o Peixe não teve repostas contundentes do profissional via troca de mensagens.
O homem forte do futebol santista, Alexandre Gallo, decidiu ir até a Argentina para resolver essa situação e duas informações foram divulgadas após a conversa com o Quinteros.
A primeira, de acordo com o portal De Olho no Peixe, é que uma nova proposta foi feita para o argentino finalmente assinar o contrato: “Após a reunião, apuramos: O @SantosFC tenta impedir renovação de Quinteros com o Velez, fez nova investida e aguarda uma resposta do técnico até quinta“, disse.
Pediu mais tempo e ficou bravo
A jornalista Joana de Assis disse que o treinador ficou irritado porque descobriu que o Santos procurou outro técnico e ressaltou que ele tinha realmente dado a palavra que acertaria com o Santos.
“Bom dia, pessoal. A reunião rolou com Quinteros, que ficou bem p da vida que apareceu o nome de Gustavo Costas no radar. Ele deu a palavra ao Santos (antes do rolo) que iria aceitar a proposta, mas agora está reticente. Pediu para esperar a decisão da Supercopa da Argentina“, noticiou Joana.