Buscando a manutenção de um bom elenco
O Flamengo iniciou a temporada com a conquista de três títulos (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Campeonato Carioca) e, com isso, a comissão técnica comandada por Filipe Luís chegou a marca de mais títulos do que derrota a frente da equipe.
O Mais Querido ainda iniciou o Campeonato Brasileiro com um empate diante do Internacional, o que acabou gerando dúvida para a estreia da equipe na Libertadores da América, que está marcado para esta quinta-feira (3), às 21h45.
Para garantir que a equipe continuasse evoluindo em campo, a diretoria buscou se antecipar para evitar a perda de jogadores, visando principalmente a vitrine que o clube terá no Mundial.
Acordo fechado?
Assim como ocorreu com Erick Pulgar e Guillermo Varela, a gestão agora vem voltando as atenções para o meio-campista Gerson. Isso porque, o meio-campista se tornou a peça principal do elenco.
Flamengo quer a permanência do jogador – Foto :Adriano Fontes/CRF
E, por conta disso, se tornou destaque também da Seleção Brasileira, enquanto estava sob o comando de Dorival Júnior. Mas, buscando a renovação, a diretoria viu o empresário do meia dificultar que o acordo ocorresse.
Negociação avançada?
Conforme informações exclusivas do Bolavip Brasil, apesar da postura adotada pelo representante do jogador, Gerson vem adotando uma contundente mais determinante internamente e destacou o desejo de renovar.

Veja também
Fulham toma decisão sobre Andreas Pereira no Flamengo e negócio esquenta nos bastidores
Diferente da próxima postura sendo adotada pelo empresário, o meia quer permanecer no clube e vem trabalhando para que isso ocorra quanto antes. Desta forma, não deve dificultar para o negócio ser fechado.