Em busca de mais
O elenco do Flamengo apresentou uma evolução sob o comando de Filipe Luís, que comandou a equipe nas últimas duas vitórias. Com isso, a equipe se manteve no G-4 do Brasileirão Betano e com vantagem na semifinal da Copa Betano do Brasil.
A chegada do novo treinador acabou tendo algumas modificações importantes na equipe. Dentre elas, o retorno de Gabigol ao time titular, tirando a preferência que era do Carlinhos, quando a equipe estava sob o comando de Tite.
Mas, o que vem surpreendendo é a constância de Gerson, que desde que assumiu o posto de liderança do elenco, com a braçadeira de capitão, vem demonstrando a sua força dentro e fora de campo.
Longe da Gávea é diferente
Com essa evolução do camisa 8 o Flamengo busca a sua renovação, vê a sua ida para a Seleção Brasileira não sendo tão valorizada como merece. Isso porque, titular absoluto no Rubro-Negro, o jogador aparece apenas como uma peça nas eliminatórias.
Isso porque, sob o comando de Dorival Júnior, o jogador não vem sendo aproveitado em campo como merece. Isso porque, vem ganhando poucas oportunidades de mostrar o seu futebol e a sua importância ao elenco.
Buscando mais oportunidades
Com pouca minutagem em campo, Gerson mal consegue fazer com que é proposto pela comissão técnica. Desta forma, acaba sendo mal aproveitado, quando poderia ajudar a equipe em campo.
Apesar de entender que não será titular, existe uma grande expectativa que ele ganhe mais minutos em campo para apresentar o seu potencial e a diferença que pode fazer na Seleção, assim como faz no Flamengo.