Gallardo tem problemão para fechar com primeiro reforço da nova era no River Plate

Técnico volta ao clube argentino, onde é considerado um ídolo, após passagem frustrante pelo Al-Ittihad

Gallardo é anunciado no River Plate

Marcelo Gallardo está de volta ao River Plate. Vivo na disputa da Libertadores, onde enfrenta o Talleres nas oitavas de final, o time argentino tem o ídolo novamente no comando técnico.

Gallardo retorna ao clube após passagem frustrada pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No mercado alternativo do Mundo Árabe, o comandante teve rusgas com Karim Benzema.

O primeiro reforço aprovado por Marcelo no River é Maximiliano Meza, do Monterrey. Aguardado na Argentina na noite da última segunda-feira (5), o atleta não está liberado pela equipe do México.

Desta forma, a chegada dele em solo hermano acabou sendo frustrada nas últimas horas, com atualizações ao vivo diretamente da TNT Sports Argentina através da repórter Sarita Kleit.

Contrato de Maximiliano Meza é até dezembro

Maximiliano Meza tem vínculo contratual com o Monterrey apenas até dezembro de 2024 e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial. Assim, chegaria de graça em janeiro.

Acontece que o River Plate deseja a contratação de Meza para reforçar o elenco de olho no decorrer da Libertadores, que bateu na trave em 2019, contra o Flamengo.

Em Lima naquela ocasião, o time ia vencendo por 1 a 0 até que sofreu a virada para o Rubro-Negro, com dois gols de Gabriel Barbosa e festa da Nação Flamenguista no mundo inteiro.

O que dizem os Fanáticos