Situação preocupante
Santos empatou em 2 a 2 diante a Ponte Preta em partida disputada na última sexta-feira (30), no Estádio da Vila Belmiro. O que gerou preocupação foi que a equipe paulista atuou todo o segundo tempo com um a mais e uma vantagem de dois gols de diferença, mas ainda assim, cedeu ao empate.
Diante desse desempenho apresentado em casa, os torcedores não esconderam as insatisfações diante do resultado conquistado. Com isso, a torcida apontou erro do técnico e de jogadores que apresentaram um desempenho abaixo.
Apesar de toda a pressão após o desempenho abaixo, o técnico Fábio Carille revelou que não vai pedir demissão e que se sente seguro no Peixe para dar seguimento ao seu trabalho. Mesmo após a equipe deixar o resultado escapar.
Desabafo após o confronto
O Alvinegro Praiano vem de uma sequência de três jogos sem vitória, o que acaba incomodando os jogadores do elenco diante das pretensões para a temporada.
Desta forma, o goleiro Gabriel Brazão reconheceu o mau momento da equipe. “Quando a gente veste uma camisa como a do Santos, temos que entrar para ganhar todos os jogos. A gente sai chateado. Temos que trabalhar para reverter isso”. Apontou.
Toda essa situação vem gerando incômodo não apenas entre os jogadores, mas também, com a comissão técnica. Isso porque, vem gerando preocupação internamente diante das pretensões para a temporada.
Movimentações na temporada
A intenção da gestão é buscar o acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro sem grandes preocupações. Mas, vê a equipe tropeçar na competição contra equipes de menor expressão.
Além claro, da equipe não conseguir aproveitar as oportunidades de vencer a partida como quando estava com um jogador a mais durante toda a segunda etapa e vencia por 2 a 0. Entretanto, o Peixe não soube garantir a vantagem para abrir vantagem quanto aos concorrentes.