Gabigol recebe nova investida do Palmeiras, mas prioriza continuidade no Flamengo

Além do Alviverde Paulista, uma equipe da Grécia também teria demonstrado interesse no atacante flamenguista

Novela Gabigol segue no Fla

Gabriel Barbosa segue sendo um assunto que agita os bastidores da Gávea e segue dando o que falar no Flamengo. Ele tem contrato com a equipe até o final do ano, mas seu futuro segue em aberto.

A partir do começo do próximo mês, como ele já vai estar nos últimos seis meses de contrato, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, para mudar de Clube sem custos de operação.

É fato que Gabi quer ficar no Mengão e o Palmeiras fez uma nova consulta para tentar a contratação. Ele já deixou claro que não vai esperar até o final da temporada para saber a decisão do Flamengo sobre sua continuidade para a próxima temporada.

Decisão do atacante nos bastidores

Segundo as informações trazidas pelo Uol Esporte, a equipe de Leila Pereira é uma das principais interessadas no centroavante, visando uma possível reposição para a saída de Endrick.

Porém, ainda conforme a apuração do Uol, Gabriel já teria deixado claro que vai aguardar um posicionamento da diretoria flamenguista, dando prioridade ao CRF, até o fim da primeira semana de julho, depois disso se abrirá para novas promessas.

O Alviverde Paulista tem duas estratégias para tentar a contratação de Gabi. A equipe de Abel Ferreira e Leila Pereira quer fechar um acordo com o Flamengo para já ter o atacante no 2° semestre ou assinar um pré-contrato com o atacante.

Além do Palmeiras, Gabigol também recebeu sondagens do futebol grego. O Panathinaikos também fez uma consulta pelo atleta visando a próxima janela de transferências.

Sequência da temporada flamenguista

O Rubro-Negro Carioca, líder do Brasileirão Série A, encara o Juventude, fora de casa, pela Liga Nacional, às 20h. A equipe precisa da vitória para manter o primeiro lugar.

No momento, em relação à tabela da competição, o Fla lidera o Brasileirão Série A com 24 pontos, um a mais que o segundo colocado, Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *