Gabigol liga para convencer Lorran a fechar com Cruzeiro

Gabigol pode causar nova saída no Flamengo

Cruzeiro e Flamengo vem sendo times que estão agitando o mercado do futebol brasileiro nesta janela de transferências. Para começar, Gabigol deixou o Rubro-Negro Carioca após o fim do contrato e fechou com a Raposa.

Gabigol, atacante do Cruzeiro, ex-Flamengo
© Gilson LoboGabigol, atacante do Cruzeiro, ex-Flamengo

Após isso, foi a vez do zagueiro Fabrício Bruno. Ele foi negociado pelo Mengão e comprado pela Raposa. Agora, hoje, foi especulada uma possível troca entre Matheus Pereira e Luiz Araújo.

Agora, mais um jogador pode deixar o Flamengo para jogar no Cruzeiro. A equipe do treinador Leonardo Jardim está interessada no jovem meia Lorran.

De acordo com informações apuradas pelo comunicador FlaZoeiro, o atacante Gabigol teria ligado para o jovem meia Lorran para tentar convencê-lo a jogar na Raposa em 2025.

Um detalhe curioso é que ele não é o primeiro ex-Fla, que está tentando convencer a joia a deixar o CRF para jogar no seu atual time. David Luiz também quer ter o jovem no Fortaleza, onde está atualmente.

Lorran não está nos planos de Filipe Luís no Flamengo

Lorran jogador do Flamengo durante partida contra o Bragantino no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Um detalhe importante que joga a favor de uma possível saída de Lorran é que ele ainda não convenceu com a camisa do Mengão e não está nos planos do treinador Filipe Luís para a temporada. Com isso, uma saída é bem vista.

Muitos times brasileiros estão interessados no jovem Lorran. Vale lembrar que ele também vê com bons olhos sair e o Fla pensa em um negócio, visando questões financeiras, tanto que ele quase foi negociado com o CSKA, da Rússia.

Fla ainda foca nas fases finais do Cariocão

Felipe Melo ‘baixa’ a bola de Filipe Luís no Flamengo e crava: “Eu quero ver”

Veja também

Contra o Vasco, o Flamengo vai disputar uma das vagas para a final desta edição do Campeonato Carioca. Por ter melhor campanha na primeira fase do estadual, o Fla tem a vantagem de jogar a partida de volta em casa.

joao costa