Situação incômoda?
O Flamengo vem de um empate sem gols no clássico contra o Vasco em partida válida pelo Brasileirão Betano. Por conta do resultado conquistado, o Rubro-Negro perdeu a liderança da competição para o Palmeiras.
Por conta disso, existe uma grande preocupação que o técnico Filipe Luís deixa o comando da equipe para assumir a Seleção Brasileira, que está sem comando técnico desde a saída de Dorival Júnior.
Com isso, para mantê-lo na equipe, a diretoria vem buscando atender os seus pedidos. Dentre eles, está o retorno de Reinier, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado. Entretanto, ele não é o único ex-jogador do clube que vem chamando atenção.
Insatisfação pode resultar em saída?
Conforme informações exclusivas do Bolavip Brasil, não há um clima ruim entre o atacante e o treinador Leonardo Jardim. Entretanto, a permanência no banco de reservas vem gerando incômodo no atleta.
Gabigol cogita deixar o Cruzeiro na próxima janela de transferência – Foto: Fernando Moreno/AGIF
Por conta disso, o atacante que tem contrato com a Raposa até 2028, apesar disso, o jogador vem cogitando ouvir propostas de fora do Brasil. Entretanto, não surgiu nenhum interessado pelo jogador.
Gabigol na Europa?
Wagner Ribeiro, empresário do Gabigol, no início da semana falou sobre o momento vivido pelo camisa 9 no Cruzeiro, que está na reserva. Apesar da primeira passagem na Europa que ficou abaixo, em contraponto, teve um sucesso no Flamengo.

Veja também
Filipe Luís aprova retorno de Victor Hugo ao Flamengo no meio deste ano; Meia está na Europa
Mesmo atualmente estando em um dos melhores clubes do futebol nacional, o seu representante quer vê-lo na Europa. “Não dá para cavar, ele tem que jogar o futebol que ele sabe, artilheiro nato, fazer um campeonato bom e quem sabe no meio do ano, ou no ano que vem”.