O jogo acabou ficando em segundo plano
Fluminense empatou diante do Atlético-MG no último sábado (4), por 2 a 2, no Estádio Kléber Andrade, após abrir uma vantagem de 2 a 0 na partida. Sob o comando de Diniz são dois jogos sem vitória e apenas cinco pontos conquistados em 15 disputados.
Desta forma, a situação vem se tornando preocupante internamente e Marcelo alertou o Tricolor das Laranjeiras nos bastidores. A equipe carioca não vem fazendo um bom início de temporada e vem sendo criticada pela torcida.
A arbitragem também não passou em branco na partida, já que Felipe Melo destacou o desempenho de Claus no confronto. Mas, apesar de toda preocupação após a última rodada, uma notícia pode gerar alívio internamente. Isso porque, John Kennedy será reintegrado ao elenco.
De volta ao Tricolor
Aos 21 anos, o jogador teve dois casos de indisciplina em um curto período de tempo e ficou afastado do elenco principal. Mas, de acordo com informações do jornalista Victor Lessa, retornará no decorrer desta semana.
Diante das polêmicas envolvendo o jogador, a gestão optou pelo afastamento. Mas, diante da postura adotada, o jovem cumpriu com o que foi combinado. Apesar disso, o nome do jogador ainda é dúvida para a viagem para Santiago, pela Libertadores, onde enfrenta o Colo-Colo.
Relembre o caso
O atacante foi afastado junto com Kauã Elias, Arthur e Alexsander, após ambos participarem de uma ‘festinha’ na concentração do Fluminense, antes do clássico contra o Vasco, no último dia 20, que terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 1.
Após o jogador ser reintegrado na última semana, o jogador chegou com um atraso de mais de uma hora para o treinamento. Com isso, a diretoria optou novamente em deixá-lo afastado dos gramados. Com isso, John Kennedy recebe mais uma chance de mudar seu histórico na equipe.