Fluminense decide que não cederá Arias ao Palmeiras em troca com Zé Rafael

Meia-atacante vem sendo especulado para deixar o Fluminense após o final do Brasileirão

Fluminense ativo no mercado

O Fluminense teve uma temporada para esquecer em 2025. Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, o time ainda teve que lutar até a última rodada para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Agora, para voltar a ser protagonista no Brasil em 2025, diretoria está muito ativa no Mercado da Bola, se interessando por vários jogadores do Brasil e da Europa. No ataque, por exemplo, o clube tem interesse na contratação de Richarlison, do Tottenham.

Mário Bittencourt está de olho em 5 nomes de peso para o Fluzão. O diretor pensa em 2 centroavantes, um ponta, um volante e um lateral-esquerdo.

Nomes como Richarlison e Vegetti estão na mira do Tricolor das Laranjeiras para o ano que vem. Outro nome bastante interessante que está na mira do Fluzão é Zé Rafael, que tem contrato com o Palmeiras até 2026, mas está cada vez mais sem espaço no Alviverde.

Fluminense quer Zé Rafael

De acordo com a ESPN Brasil, o Fluminense é o favorito a ficar com o volante que também está na mira de Atlético Mineiro, Santos, Cruzeiro e Bahia. Ainda segundo o site, o Flu estaria na frente pois Mário Bittencourt estaria disposto a trocar John Árias ou Martinelli pelo camisa 8 do Verdão.

Zé Rafael pode deixar o Palmeiras em 2025 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Soube o Bolavip Brasil que John Arias não deixará o Fluminense para ir ao Palmeiras em uma troca com Zé Rafael. O primeiro motivo é que o meia-atacante quer sair do Flu para ir à Europa e por fim Mário Bittencourt ainda quer manter o colombiano até o Super Mundial.

Fluminense não cederá Arias ao Palmeiras em troca por Zé Rafael

O mandatário terá uma conversa com o meia-atacante em breve para poder fazer com que o atleta permaneça no Flu por pelo menos mais 6 meses. Para isso, quer aparar as arestas com o profissional e seu empresário.

Por fim, para vender o meia que o Flu tem apenas 50%, o Tricolor quer € 10 milhões (cerca de R$ 60 milhões de reais na cotação atual) nos cofres do Clube carioca.