Reforços em pauta
A diretoria do Flamengo, sob o comando do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, se movimenta nos bastidores, de olho na próxima janela de transferências.
Em busca de reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Tite, o departamento de futebol rubro-negro trata de identificar carências no elenco e já iniciou conversas por novas contratações.
Nos últimos dias, o Flamengo formalizou a primeira oferta oficial. O nome que mais interessa neste momento é o meio-campista Marcos Antônio, de 24 anos, que pertence à Lazio, da Itália.
Proposta do Flamengo é recusada
A diretoria rubro-negra está se movimentando para tentar acertar com o meia, que na última temporada defendeu, por empréstimo, o PAOK, da Grécia, onde somou três gols em 17 partidas.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo oficializou uma proposta por Marcos Antônio. O clube carioca ofereceu um empréstimo com opção de compra ao término do vínculo.
No entanto, o modelo não agradou à Lazio, que enviou uma contraproposta, a qual será debatida internamente na Gávea. Conforme a Coluna do Fla, a informação da imprensa europeia é de que os italianos querem 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelo meia.
O Flamengo adota uma postura tranquila e não tem pressa para avançar, entendendo que a Lazio não conta com Marcos Antônio para a próxima temporada. Um ponto que deixa os dirigentes confiantes é o atleta ter gostado da possibilidade de vestir o manto rubro-negro.