Flamengo no mercado atrás de novo atacante
O Flamengo tem eleição para presidente no fim do ano, mas atual gestão já planeja o elenco para 2025. A ideia do Mengão é reforçar o ataque, tendo em vista que Gabigol anunciou sua saída do Clube Carioca após o título da Copa Betano do Brasil.
Em entrevista ao Flow Podcast, o presidente Rodolfo Landim confirmou que vai trazer um substituto para Gabigol. Vitor Roque foi especulado nos últimos dias – o atacante está emprestado ao Bétis, da Espanha, até junho de 2025.
No entanto, o Barcelona dificulta uma liberação de Vitor Roque. Desta forma, o atacante Arthur Cabral, do Benfica, ganhou força nas últimas horas e o jornalista Jorge Nicola revelou que os Encarnados podem reduzir a pedida pelo jogador.
Arthur Cabral vive período de baixa no futebol europeu
O centroavante ex-Palmeiras tem contrato com o time europeu até 2028 e o Benfica recentemente pediu 20 milhões de euros para fazer negócio. Mas o jogador nesta temporada amarga a reserva e, com isso, uma negociação com o Fla pode ser facilitada.
“Diante da fase ruim de Arthur Cabral, dá para imaginar que o Benfica tope fazer negócio por bem menos que 20 milhões de euros. Para o Flamengo, talvez fosse mais interesse adquiri-lo por empréstimo”, disse Jorge Nicola no YouTube.

Pedro retorna quando ao time do Flamengo?
Pedro sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, durante treino da Seleção Brasileira em setembro deste ano. A previsão é do camisa 9 voltar aos gramados apenas no meio de 2025.
Com a saída de Gabigol e a lesão de Pedro, a chegada de um novo centroavante virou prioridade na Gávea de olho no Super Mundial de Clubes da FIFA. Outro nome especulado no CRF é de Cucho Hernández, colombiano que está no Columbus Crew, da MLS.