Imbróglio em negociação
Nos últimos dias, mesmo não estando no Flamengo, Hugo Souza foi assunto que ferveu na Gávea. O Corinthians, time em que ele está emprestado e que pretende adquiri-lo, vive um imbróglio com o CRF pela negociação do arqueiro em definitivo. Os bastidores dão conta de que a negociação ainda pode render.
Isso se deve ao fato de que o Mengão está ciente da situação financeira do Clube Paulista e quer evitar atrasos no pagamento. Com isso, o time carioca quer que o negócio seja feito mediante pagamento a vista ou, que se for parcelado, o Alvinegro apresente garantias. Segundo Venê Casagrande, as primeiras garantias apresentadas foram negadas pelo Fla.
Hugo de volta?
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, na noite do último sábado (12), Jorge Nicola revelou que conversou com uma fonte no Flamengo e ouviu que o Mengão veria com bons olhos a possibilidade do retorno do atleta, que vem se destacando no Corinthians.
A ideia do CRF seria de que com a volta do goleiro, o Clube poderia negociar o jovem Matheus Cunha. Ele vinha sendo titular na Copa do Brasil, enquanto Rossi atuava no Brasileirão Betano e na Libertadores. Porém, com Filipe Luís, o jovem virou reserva absoluto.
“Eu até ouvi de uma pessoa do Flamengo que seria importante para o Rubro-Negro ter a volta do Hugo na próxima temporada, o que permitiria a venda do Matheus Cunha, que virou reserva absoluto do titular, o goleiro Rossi”, revelou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
Negócio pode ser desfeito?
Porém, segundo uma apuração do jornalista André Hernan, do Uol Esporte, não existe chance do negócio ser desfeito. O colega trouxe que o goleiro seguirá no Timão, porém o Fla fará jogo duro e os moldes do acordo têm de ser definidos entre as partes para ser 100% fechado.
“Existe alguma possibilidade dessa negociação não acontecer e o Hugo não jogar no Corinthians? Chance zero: Hugo Souza é jogador do Corinthians. É uma questão de acerto, de ajuste de formato”, informou André Hernan.