Interessado
Com a venda do lateral-direito Wesley para a Atalanta, da Itália, o Flamengo analisa o mercado em busca de uma peça de reposição para a posição. Nesse sentido, a direção do clube carioca sondou a situação de Khellven, jogador do CSKA, da Rússia.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro procurou informações sobre o salário do jogador e se ele teria o interesse de retornar ao Brasil. O Mais Querido ainda não formalizou uma proposta.
O jogador é cria das categorias de base do Athletico Paranaense e está há pouco mais de uma temporada no CSKA. Na época passada, pelo time russo, disputou 31 jogos, sendo titular em 25. No período, marcou um gol e deu seis assistências.
Reposição
Nos últimos dias, o Flamengo negociou o jovem Wesley com a Atalanta. O Rubro-Negro irá receber 16 milhões de euros (96 milhões de reais) e mais 4 milhões de euros (24 milhões de reais) em metas pela transferência.
Além de Khellven, o Mais Querido demonstrou interesse no experiente Cédric Soares. O português está livre no mercado desde que deixou o Arsenal, da Inglaterra, e teria interesse em uma experiência fora da Europa.
Com a saída de Wesley, o único lateral-direito à disposição no time profissional é o uruguaio Guillermo Varela. Até contratar outro jogador para a posição, Tite pode recorrer a algum atleta das categorias de base para ficar como opção no banco de reservas.
O Rubro-Negro busca reforços para dar mais opções de qualidade ao técnico Tite. Porém, até o momento o time da Gávea não anunciou nenhum novo jogador. A atual janela de transferência abriu em 10 de julho e fecha no dia 02 de setembro.