Reforço pode demorar a chegar
O Flamengo entende que, por ter um calendário muito agitado nesta temporada, precisa de reforços pontuais. Por este motivo, a diretoria do clube monitora o mercado da bola com grande foco.
Com poucos reforços na temporada até o momento, a diretoria começou a sondar a situação do atacante Ezequiel Barco, atualmente no Spartak Moscou.
No entanto, mesmo tendo interesse em fechar com o jogador, a diretoria do Flamengo pode esbarrar em mais um problema: o valor pedido pelo clube russo para negociar o jogador.
Qual foi a pedida do Spartak?
De acordo com as informações dos jornalistas Raisa Simplicio e Sebastián Srur, o Flamengo esperava uma pedida menor por parte do Spartak. Com isso, o acerto fica cada vez mais distante nos bastidores.
Para selar a transferência de Esequiel Barco, a equipe russa está pedindo cerca de 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 102,6 milhões). Diante disso, o Rubro-Negro travou qualquer avanço no negócio.
Flamengo tem problemas no ataque

Veja também
Michael pressiona Flamengo para liberar transferência ao Al-Duhail após Copa do Mundo de Clubes
Esequiel Barco chegaria para suprir uma carência do time carioca no setor ofensivo. Afinal, o time está vendendo Michael ao Al-Duhail, do Qatar, e quer selar a saída de Everton Cebolinha.
Bruno Henrique também vive em uma situação tensa, após investigações sobre um possível envolvimento em manipulação de apostas, enquanto Juninho não conseguiu se firmar no time titular. Por isso, Barco surge como uma solução para o setor.