Flamengo não vai mais vender Lorran
O Flamengo perdeu a paciência com a situação envolvendo Lorran. O time precisou se reunir com os empresários do jogador e subiu o tom sobre alguma transferência do atleta.
Recentemente, o atleta esteve muito perto de ser vendido ao CSKA, da Rússia. Porém, de última hora, os representantes do meia mudaram o termo e o time europeu desistiu.
Diante disso, com quatro interessados, o Flamengo queria ceder a sua transferência para o Fortaleza. No entanto, novamente os empresários de Lorran interviram.
José Boto se reuniu com o meia-atacante
Odiretor de futebol José Boto estava conversando diretamente com o jovem e teria mostrando o bom caminho para a carreira de Lorran se ele aceitasse o empréstimo ao Fortaleza.
Com isso, o português apontou que o Tricolor é um time bem estruturado e, com a disputa da Libertadores, tem mais chances de visibilidade. O jovem teria aceitado a transferência após a reunião.
De acordo com informações de Venê Casagrande, o Flamengo avançou nas conversas a partir do ok do meio-campista. Marcelo Paz, do Fortaleza, esteve no Ninho do Urubu para fechar a contratação.
Lorran atuando pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Flamengo deu ultimato a Lorran
A irritação do Flamengo começou quando tudo estava bem apalavrado, mas os empresários de Lorran comunicaram que não aceitaram após o Bragantino entrar na disputa pelo meia.

Veja também
Gerson e Arrascaeta são contra grama sintética e Filipe Luís avalia poupar no Flamengo contra Vasco
O Flamengo chamou para uma nova reunião e deu um ultimato: ou iria para o Fortaleza ou ficaria no Sub-20. Os representantes falaram que ele não iria para o Tricolor e optaram por mantê-lo no Sub-20.