“O Flamengo entendeu que em cima de uma proposta poderia adquirir o jogador, fez a proposta, o clube detentor entendeu que os números são bem superiores, e o Flamengo se mantém por enquanto no número que iniciou. A gente está esperando a decisão de quem tem que decidir”, disse o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz, em conversa com a imprensa nesta terça-feira (09).
A proposta rubro-negra beirou os R$ 30 milhões. O Massa Bruta quer algo em torno de R$ 50 milhões, e não abre mão do zagueiro. Por enquanto, o negócio não avança.
A carta na manga dos cariocas é a vontade do jogador, que já deixou claro ao clube que quer se mudar para o Rio de Janeiro. Por enquanto, isso não foi suficiente para desbloquear o negócio.
Thiago Maia, Santos e Gabigol
Marcos Braz comentou, também, outras negociações envolvendo atletas do Flamengo. O dirigente negou que tenha recebido proposta oficial por Thiago Maia, que está na mira do Internacional, mas confessou negociar a saída do goleiro Santos, que será reforço do Fortaleza.
O futuro de Gabigol também esteve em pauta. Braz não comentou se o clube irá, ou não, avançar com a renovação de contrato com o atacante, mas negou que tenha recebido oferta do Corinthians pelo jogador e garantiu que Gabigol está nos planos.
“O Flamengo em nenhum momento entrou em negociação pelo Gabigol. Gabigol interessa ao Flamengo, é um jogador importantíssimo, com uma história linda aqui dentro, campeão de quase tudo, faltou o Mundial para ele e para todos nós. Oo que posso falar é que o Flamengo tem mais um ano de contrato e interessa tê-lo até o final”, comentou.