Felipe Jonatan confirma propostas para deixar o Santos: “Foram negadas”

Grêmio e Fortaleza procuraram a diretoria do Santos para contratar o lateral-esquerdo de 25 anos

Jogo do Santos ontem

O Santos estreou a temporada 2024 com vitória em Ribeirão Preto. Contra o Botafogo-SP, na primeira rodada do Campeonato Paulista, o time comandado por carinho contou com gol de Otero para sair com os três pontos.

Logo depois da partida, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan conversou com a reportagem do De Olho no Peixe e avaliou o rendimento da equipe, além de falar das propostas que recebeu.

“Vitória importante, início de Campeonato, a gente sabe o quanto difícil é jogar aqui, jogar o Paulistão. Então para quem teve somente 12 treinamentos durante a pré-temporada, acho que foi importante esse início com vitória”, iniciou.

“Aos poucos a gente vai se conhecendo mais, entrosando a rapaziada. Se Deus quiser a gente tem grandes coisas no Campeonato aí para buscar, mas como eu falei, só teve 12 dias, agora é recuperar”

Santos x Ponte Preta, o próximo confronto

Agora o Peixe se prepara para enfrentar a Ponta Preta, que será disputado na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“Quinta-feira já tem outra batalha, que é contra a Ponte Preta, e vamos buscar evoluir a cada dia”, avaliou o lateral, que falou abertamente em seguida sobre as propostas de Grêmio e Fortaleza.

“Chegou sim as propostas, foram negadas pela diretoria, isso meu empresário que falou. Essa parte fica com meu empresário, eu estou muito feliz no Santos”, iniciou.

“Sempre estive feliz aqui no Santos, então sempre que eu estive dentro de campo eu me doou o máximo, as vezes errei, e a maioria das vezes acertei”, continuou o jogador que foi titular no confronto.

Felipe Jonatan poderia ser ídolo do Peixe?

O lateral-esquerdo acredita que se tivesse conquistado alguns títulos importantes que o Peixe disputou nos últimos anos, quando ele foi titular, o olhar poderia ser diferente.

“A gente infelizmente não conquistou alguns campeonatos, tenho certeza que se tivesse conquistado esses Campeonatos, como a Libertadores 2020/21 e o Brasileirão de 2019, eu tenho certeza que teria um carinho melhor aqui dentro”, disse.

“Não que eu não tenha, mas eu falo que a gente estaria marcado na história do clube, a gente vai evoluindo, eu estou feliz aqui sim e essa parte de chegar proposta é normal, sou ativo do clube, sou novo, tenho 25 anos e é normal chegar essas propostas”, concluiu.

Fortaleza e Grêmio chegaram a se interessar pela contratação do jogador, mas Peixe deve manter o atleta, que será titular no início de 2024 sob o comando do técnico Carille.

Gol do Santos contra o Botafogo e repercussão da torcida