Felipe Anderson vê Dudu ignorar folga no Palmeiras e também treina forte no CT nesta 2ª

Camisa 9 do Verdão tem sido criticado pela torcida e vinha de vaias contra o Grêmio. Em resposta, FA driblou folga e trabalhou forte na Academia de Futebol

Dudu não quis folga e treinou no SEP

Três dias após vencer o Grêmio e se manter na briga pelo título do Brasileirão Betano, o elenco do Palmeiras ganhou folga da diretoria. Entretanto, o atacante Dudu, um dos destaques do jogo da última sexta (8), foi à Academia de Futebol treinar à parte.

O camisa 7 teve a companhia de Piquerez e do atacante Bruno Rodrigues, que estão na fase final de suas respectivas recuperações de lesões ao longo da temporada. A atitude de Dudu foi muito elogiada pela torcida na web.

Muitos palmeirenses pedem que o técnico Abel Ferreira dê uma chance ao ídolo no jogo contra o Bahia no dia 20, em Salvador. O principal alvo de reclamação da torcida é Felipe Anderson.

O que Felipe Anderson fez?

O camisa 9 chegou ao Palmeiras recheado de expectativas após quase 10 anos na Lazio, da Itália, porém, até agora, não deslanchou no Clube. Contra o Grêmio, o meia-atacante saiu vaiado pelos adeptos no Allianz Parque.

Segundo o setorista Flávio Latif, do UOL Esporte, o camisa 9 também esteve presente na Academia de Futebol nesta segunda. Ele trabalhou mesmo com folga dada pela diretoria. Felipe tem a confiança de Abel, porém o português reclamou recentemente da falta de ousadia do jogador de 31 anos.

Dudu e Felipe Anderson ignoraram folga e treinaram forte no CT do Palmeiras nesta 2ª – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Sequência do Palmeiras

Enquanto que o elenco do SEP volta normalmente às atividades nesta terça (12), o rival Botafogo só retorna no dia seguinte. A diferença entre os dois na tabela diminuiu para quatro pontos após o time carioca tropeçar em casa contra o Cuiabá no fim de semana.

Faltam cinco jogos para o encerramento do Brasileirão Betano. Na antepenúltima rodada, há prevista a partida entre Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque. O confronto ocorre apenas quatro dias antes da final da Copa Libertadores em Buenos Aires, onde o Glorioso jogará contra o Atlético-MG.