Fagner vai trocar Corinthians pelo Cruzeiro?
O mercado da bola vem repercutindo muito pelos lados do Cruzeiro. Alexandre Mattos e Pedrinho BH vêm fazendo muitas movimentações com a intenção de qualificar o elenco do treinador Fernando Diniz e que a equipe brigue por títulos grandes em 2025.
Pensando nisso, após Dudu, Gabigol, entre outros, o Clube Mineiro também demonstrou interesse em contratar o experiente zagueiro Sérgio Ramos. Inclusive, já veio à tona quanto o zagueiro pediu para desembarcar em Belo Horizonte no próximo ano.
Além disso, a Raposa vem fazendo de tudo para manter Matheus Pereira, alvo do Palmeiras, e só vai liberá-lo por uma quantia astronômica. Porém, o grande assunto desta sexta-feira (27) é uma possível chegada de Fagner, do Corinthians.
Ramón Díaz toma decisão que pode influenciar negócio
A informação veiculada pelo setorista do Cabuloso, Samuel Venâncio, setorista da equipe mineira e que sempre tem muitas informações de bastidores, deu conta que a diretoria tem negociações avançadas para contar com o camisa 23, por empréstimo.
Acontece que nas últimas horas veio à tona a posição do técnico Ramón Díaz sobre o futuro do jogador de 35 anos. Ele avisou o diretor Fabinho Soldado que o lateral não faz parte de seus planos para a próxima temporada, segundo o jornalista Samir Carvalho. Vale salientar que ele virou reserva de Matheuzinho, titular absoluto do Alvinegro Paulista em 2024.
Dessa forma, a equipe paulista tem a intenção de negociar seu capitão e neste cenário ganha muita força sua ida para o Cruzeiro. É bom frisar que ele é muito próximo do goleiro Cássio, desde a época que os dois atuavam juntos em terras paulistanas.
De ídolo para reserva
Fagner é considerado ídolo de seu atual time por tudo que fez pela equipe que defende desde 2014, em sua segunda passagem. Desde que voltou foram cinco títulos: o Tricampeonato Paulista em 2017, 2018 e 2019, além de dois Campeonatos Brasileiros, conquistados em 2015 e 2017.
Porém, ele acabou caindo muito de rendimento de 2021 pra cá e hoje não é difícil ele ser alvo de críticas, principalmente defensivamente e acabou virando reserva. No total, são 578 jogos pela equipe, com 12 gols e 56 assistências.