Lembra dele?
Léo Moura foi um dos nomes que deixou seu nome marcado na história recente do Flamengo. Antes da geração multicampeã, com Jorge Jesus, ele foi um dos jogadores marcantes em títulos importantes do Mengão no século.
Com a camisa do Rubro-Negro Carioca, o ex-jogador tetracampeão do Campeonato Carioca, bicampeão da Copa do Brasil e campeão do Campeonato Brasileiro de 2009.
Problema na Justiça
Porém, agora, quase 10 anos depois de deixar o Mengão, o que aconteceu em 2015, ele vive um problema judicial. De acordo com informações apuradas por Nelson Lima Neto, na Coluna do Anselmo Gois, no Globo, Léo Moura está sendo despejado de sua mansão.
Ele e sua família terão de deixar a mansão em que moram no Rio de Janeiro nos próximos dias. Segundo as informações apuradas, a Justiça determinou que Léo e sua família terão o prazo de 30 dias para saírem do local.
Saída conturbada do time
Apesar da longa passagem e dos mais de 500 jogos com a camisa do Mengão, sua saída foi pra lá de conturbada. Alguns episódios após a saída, não repercutiram bem e o jogador acabou ficando com um clima estranho no Clube em que tanto jogou.
Em entrevista há alguns anos, o ex-jogador também revelou que não saiu nada contente com a forma que as coisas aconteceram. Ele revelou que o treinador Vanderlei Luxemburgo acabou influenciando sua saída e que ele esperava outro tratamento por ter muito tempo de casamento
Aquilo ali, eu não esperava que fosse daquela forma. Foi o melhor momento da minha carreira. Jamais vou esquecer aquele momento. Eu não queria sair do Flamengo. “Não concordei (com a redução), tinha mais de 10 anos de clube. Faltou um pouco de respeito. Naquele momento, já sabia que o Luxemburgo não queria contar comigo”, revelou Léo Moura em entrevista para Rica Perrone, no programa Cara a Tapa.
Flamengo em campo
A partir das 21h45, acontece o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians. A outra vaga para a grande final da competição nacional sai do vencedor de Atlético-MG x Vasco.