Fluminense 0 x 4 Manchester City
Hoje (22), um dos confrontos mais aguardados da temporada aconteceu, com o Fluminense, de Fernando Diniz, encarando o Manchester City do lendário Pep Guardiola.
E, apesar do otimismo dos torcedores e parte da imprensa, a partida foi vencida pelos ingleses, que, com certa facilidade, construíram o placar ao longo dos 90 minutos.
Inclusive, o placar da partida foi aberto antes mesmo do primeiro minuto, com o Tricolor, apesar da posse de bola, levando pouco perigo ao gol de Ederson.
Apesar disso, ao analisar a partida entre os campeões continentais, o lateral Marcelo acabou gerando polêmica e viralizando entre os torcedores rivais.
Marcelo faz afirmação polêmica e vira “chacota” na web
Em entrevista para a CazéTV após o apito final, o veterano se mostrou otimista com o resultado e afirmou que, em sua concepção, o Fluminense jogou de igual para igual com os ingleses:
“Estou muito feliz em trazer o nome do Fluminense para uma competição tão grande como essa. A gente jogou de igual pra igual. Infelizmente o resultado não diz o que a gente jogou. A gente morreu atirando e é isso que a gente queria fazer. Não perdemos a nossa essência“, disse.
A declaração, obviamente, logo repercutiu entre os rivais do Rio de Janeiro, que nas redes sociais, vem ironizando o comentário do atleta, tido como um dos responsáveis pela derrota.
Isso porque, logo no começo do jogo, o atleta errou uma virada de jogo que resultou no gol do Manchester City, algo que acabou facilitando a vida da equipe.