De volta ao Brasil?
Aos 30 anos, o zagueiro Pablo Marí é sempre lembrado pelos fãs de esporte no Brasil em virtude de sua grande passagem pelo Flamengo em 2019.
Ele, que junto de Rodrigo Caio, formou uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro naquele ano, e hoje está de volta à Europa.
E, justamente em virtude do grande ano que teve no Mengão, o espanhol, nos últimos dias vem sendo pedido pelas torcidas de Botafogo e Grêmio, tendo em vista a busca dos times por um zagueiro.
Inclusive, para boa parte destes torcedores, Marí seria titular absoluto em seus respectivos times, além de chegar com status de um dos melhores defensores de seus país.
Pablo Marí pode não retornar ao futebol brasileiro
Contudo, mesmo com os pedidos das torcidas e até mesmo em meio à busca dos times por um zagueiro, Pablo Marí dificilmente deve voltar ao Brasil.
Isso porque, após um período de adaptação difícil ao retornar para o Velho Continente, o jogador finalmente se firmou e hoje é titular absoluto do Monza.
Além disso, o espanhol tem vínculo com o clube italiano até 2026, o que implica nas equipes tendo que desembolsar uma boa quantia para comprá-lo.
Segundo o Transfermarkt, Marí está avaliado em torno de 5 milhões de euros (R$ 27,4 milhões), valor alto para um defensor de 30 anos.