O Corinthians segue firme e forte no mercado da bola em busca de confirmar novidades ao elenco comandado agora por Ramón Díaz, que vai precisar de contratações para tentar fugir o mais rápido do Z-4.
Nesta terça-feira (9), por exemplo, Neto trouxe a informação de que o Timão estaria avançado por reforços, sendo que um deles os torcedores não estavam cientes: André Ramalho, zagueiro que estava no PSV, da Holanda.
Vale lembrar que existem mais nomes com negociações muito encaminhadas, como é o caso de Charles e Alex Santana, que chegam para ajudar justamente no setor de meio-campo, já que o Alvinegro sofre com ausências.
Outro que também assinou nos últimos dias foi Hugo Souza, que vai disputar posição diretamente com Matheus Donelli, já que Carlos Miguel já foi anunciado pelo Nottingham Forest e Cássio está no Cruzeiro.
Da Copa América ao Corinthians?
No entanto, a diretoria quer observar melhor opções para o setor ofensivo, tanto que uma situação exposta pelo portal Sky Sports trouxe uma repercussão aos torcedores, já que se trata de uma pela de qualidade.
Especulado no Parque São Jorge, Facundo Pellistri, que está atualmente disputando a Copa América pelo Uruguai, quer deixar o Manchester United nessa janela, seja por empréstimo ou em definitivo.
O atacante estava jogando pelo Granada na temporada passada, cedido pelos Red Devils. Seu contrato na Inglaterra vai até junho de 2025, segundo informações retiradas do site Transfermarkt.
Sem negociação e sem concorrência:
É importante destacar que não existem informações sobre uma negociação em andamento junto ao Corinthians, mas seria um nome muito interessante para agregar qualidade na criação e ataque alvinegro.
Outro clube brasileiro que também já esteve com o jovem na mira é o Flamengo, mas atualmente o foco total dos cariocas é Claudinho, do Zenit, com valores estipulados e as tratativas avançando no Rio de Janeiro.