O cara do jogo
Léo Jardim pegou tudo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca e foi eleito o craque da partida. Em transmissão ao vivo e com imagens em parceria com o CazéTV, Vasco e Nova Iguaçu empataram por 1 x 1. O gol vascaíno foi marcado pelo lateral Piton.
Esse será apenas o passo inicial desse mata-mata, já sabendo que no outro sábado, mais especificamente dia 16, as equipes retornam aos gramados para o jogo da volta, que ainda não tem local definido.
Transmissão do Bolavip + Cazé TV:
A intenção dos vascaínos é lotar o Maracanã, dando forças para começar essa fase com o pé direito. O duelo entre os dois times será transmitido ao vivo com imagens no Bolavip Brasil em parceria com o CazéTV.
No domingo (10), teremos um player mostrando tudo do pré-jogo no Maraca, com todos os detalhes antes, durante e após a decisiva partida. Você irá acompanhar tudo por aqui.
Vale lembrar que o Vasco chegou na final do estadual em 2019, quando perdeu para o Flamengo. No entanto, bem mais embalado, a esperança é que as coisas sejam diferentes dessa vez, até pelo fato de que não perdeu para os 3 rivais em 2024.
Possíveis destaques de Vasco x Nova Iguaçu:
Se tratando dos possíveis destaques do jogo, temos alguns que precisam ser citados, até porque vivem boa fase atual, ou então já demonstraram um potencial gigantesco, seja nesta temporada ou também em 2023. Contaremos com a ajuda de todos os leitores para eleger o craque da partida.
Payet: o camisa 10 vascaíno começou este ano de forma mágica, ajudando diretamente na conquista dos resultados e, em várias vezes, chamando a responsabilidade no setor de meio-campo.
Vegetti: o centroavante pode até não estar repetindo as mesmas atuações do Brasileirão, mas já provou em inúmeras oportunidades que pode ser peça-chave nos momentos em que o Vasco mais precisa durante os 90 minutos.
Adson: o atacante chegou trazendo expectativa, mesmo que não tenha vivido bons momentos na França. Com bastante velocidade e habilidade na perna esquerda, é uma das esperanças na criação do Gigante.
Carlinhos: artilheiro da atual edição do estadual no Rio de Janeiro, o centroavante, revelado pelo Corinthians, já passa a ser especulado em gigantes do futebol brasileiro, ou seja, pode ser o diferencial do adversário.