Novo Paredão é formado
O último domingo (11/02) foi marcado por mais uma formação de Paredão na casa do BBB 24. Após uma noite tensa, Davi, Isabelle e Marcus Vinicius se enfrentam na berlinda que irá eliminar alguém.
Na formação, o Líder da Semana, Lucas Henrique, indicou Davi, que quase desistiu do jogo, direto ao risco de ser eliminado, justificando não concordar com as estratégias do motorista de aplicativo e deixando ainda mais clara a rivalidade.
Ao falar sobre o assunto, o comandante da semana explica: “Quando elas são apresentadas para a gente como num espelho, a gente tem duas escolhas: ou assumir as consequências delas, ou dizer que não lembrar”.
Ainda justificando seu voto, ele disse, ainda, que o rival não teria posicionamento no jogo: “Então, por essa atitude de falta de posicionamento, hoje minha indicação é o Davi”.
Bate e Volta acirrado
Já na votação aberta da casa, os quatro participantes mais votados pelos colegas já estariam automaticamente no Paredão. Segundo a dinâmica, Fernanda, Marcus e Wanessa Camargo foram colocados diretamente na berlinda.
A quarta vaga ficou para Lucas escolher dentre todos os demais competidores, já que todo mundo estava empatado com zero votos. Sendo assim, o ativista optou por indicar Isabelle.
Na sequência, o Líder pôde salvar Wanessa da eliminação ao escolher alguém para tirar da zona de risco e Marcus, Isabelle e Fernanda tiveram a oportunidade de jogar o famoso Bate e Volta.
Na disputa, a confeiteira acabou levando a melhor e se livrou do Paredão. Vale lembrar que a amiga de Pitel também foi escolhida como uma das possíveis indicações do Líder.
Defesas para ficar
Após a noite tensa, os brothers indicados tiveram o tempo especial para conversar com o público e explicar os motivos pelos quais desejam e merecem permanecer na casa e no jogo.
Em seu turno, Davi falou sobre seu sonho de realizar a faculdade de medicina: “Vim aqui como sonho de ser médico e conseguir a faculdade, preciso muito ganhar esse prêmio. Sou um garoto muito humilde. Vim aqui pra errar, aprender com meus erros”.
Já a cunhã-poranga citou seu lado verdadeiro e disse não estar jogando algo roteirizado e sim verdadeiro: “Tô aqui com meu coração aqui, não tem cartilha pra vencer o Big Brother”.
Por fim, Marcus celebrou a oportunidade de estar realizando um dos sonhos de sua vida: “A gente aqui é adulto realizando sonho de criança, e estou aqui realizando o meu”.