Endrick tem estreia apagada e Real Madrid sofre derrota para o Milan

Confronto foi válido por competição amigável entre os clubes

Na noite desta quarta-feira (31), o Real Madrid entrou em campo para fazer seu primeiro jogo na temporada. Os Blancos enfrentaram o Milan na primeira partida do torneio amistoso disputado nos Estados Unidos.

Endrick esteve entre os titulares e realizou a sua estreia no gigante merengue após sua apresentação de forma oficial. Apesar da empolgação, o brasileiro foi bem apagado e só atuou durante o primeiro tempo.

Os espanhóis não contaram com suas principais estrelas e acabaram derrotados pelo placar de 1 a 0. O gol do Rubro-Negro italiano saiu no segundo tempo após uma falta de atenção da defesa madrista.

Endrick por 45 min

Ancelotti resolveu promover a estreia de Endrick nesta quarta, e acabou utilizando o brasileiro contra o Milan. O jovem atacante acabou atuando por 45 minutos e não conseguiu mostrar um bom desempenho.

Quando esteve em campo, a promessa até tentou encontrar espaços, mas esbarrou na forte marcação do Milan. A força física imposta pelos zagueiros acabou intimidando um pouco o brasileiro, que acabou não tendo um bom desempenho.

Quem acabou se destacando positivamente foi o ponta Brahim Diaz e o meio-campista Arda Guler. Ambos criaram as melhores chances de jogo para o Real, que acabaram não sendo aproveitadas por eles mesmos e também pelos seus companheiros.

No Milan, Chukwueze foi o grande destaque na noite desta quarta-feira. Autor do gol, o nigeriano comandou a maior parte das ações ofensivas e mostrou que tem tudo para fazer mais uma grande temporada na Itália.

O Real Madrid volta a campo neste sábado para enfrentar o Barcelona e novamente não contará com a maior parte do seu time titular. Assim como os espanhóis, o Milan também enfrenta o Barça, com data marcada para acontecer na semana que vem.