Meia de saída do Timão?
Neste sábado (18), os torcedores do Corinthians se despediram oficialmente de um dos maiores ídolos de sua história. Cássio concedeu entrevista coletiva para dar adeus, seu novo destino deve ser o Cruzeiro.
Neste momento, o goleiro não terá homenagens maiores. Isso porque ele não quis fazer muito alarde quanto à sua saída. Sendo assim, a coletiva deve marcar como o último contato neste momento do arqueiro com o Timão.
Agora, é vida que segue. António Oliveira segue seu trabalho para tentar fazer o Time do Povo evoluir e conseguir coisas maiores durante essa temporada. Porém, uma situação acabou pegando fogo nos bastidores.
Isso porque segundo Antônio Roque Citadini, conselheiro do Clube, mesmo ficando boa parte de sua estadia em Itaquera no DM, o empresário do meia Igor Coronado estaria oferecendo o atleta para outros clubes. A fala aconteceu no podcast Alambrado Alvinegro.
Resposta em alto e bom som
Rafael Brandino, que representa o meio-campista, não gostou nada do que foi dito por Citadini. Ele revelou que foi surpreendido com a declaração e revelou que isso não é verdade.
“Estou aqui do outro lado do Mundo, vim trabalhar e aí quando eu acordo eu recebo um monte de mensagens de vários jornalistas sobre um vídeo de um podcast que viralizou onde um conselheiro do Corinthians cria a narrativa onde eu estaria em viagem para negociar o Igor (Coronado)”, iniciou em vídeo em uma das suas redes sociais.
Brandino foi além: “Quero passar aqui para desmentir, isso não passa de um falácia. Vemos muitos meios, jornalistas, pessoas, querendo ganhar holofotes, ganhar mídia, com polêmicas”, completou.
Por fim, ele falou do sentimento do meia: “A única coisa que eu falo para todo mundo é que o Igor está muito feliz no Corinthians, está muito feliz no Brasil. Agora é um tempo de adaptação. Infelizmente, existem algumas coisas que fogem do controle. Ele não tem nada pra reclamar. O que ele quer agora é ganhar mais chances para poder trazer a performance que ele sabe que pode trazer, que pode ajudar o Corinthians”, finalizou.
Substituto para Cássio?
Com a saída do camisa 12, veio à tona que o Timão poderia contratar João Paulo, do Santos. Porém, a diretoria tem plena confiança em Carlos Miguel e não deve ir ao mercado atrás de um goleiro.
Falando no camisa 22, o atual titular da meta corinthiana fez questão de idolatrar o agora ex-goleiro do Time do Povo. O arqueiro de 2,04m realizou uma publicação em uma rede social agradecendo ao Gigante.
E o Gabigol?
Em meio a isso, o fato de Gabigol aparecer em uma imagem com a camisa da equipe segue repercutindo. A diretoria decidiu que só vai retomar possíveis tratativa pelo jogador caso o staff dele procure o Clube.