Eleições no Flamengo
É chegado o momento em que a presidência do Rubro Negro poderá conhecer, ou não, um novo nome para comandar o clube nos próximos anos. Landim, que é histórico, está a pouco de descobrir se continuará ou não.
Ele tem como adversário Maurício Gomes, que, segundo sua biografia da rede social “X”, tem mais de “20 anos dedicados ao Flamengo”, e deseja fazer frente contra Rodolfo Landim.
Uma questão revoltou o adversário de Landim. As eleições tiveram datas alteradas de sábado para segunda-feira, o que é considerado por Maurício, uma afronta à democracia.
Se pronunciou
Em suas redes sociais, Maurício ‘não poupou’, e mandou um recado: “Acabei de ter uma notícia lamentável. As eleições do Flamengo, que sempre foram no sábado, desta vez foram convocadas para segunda-feira, num ato não-democrático, que não ajuda ao sócio, não ajuda a quem vem e quer participar dessa eleição.”.
Maurício, além disso, pediu para que o presidente da assembléia geral reconsiderasse: “Peço para que ele reconsidere para o bem do processo, para o bem da democracia, e para o bem da eleição. Saudações Rubro Negras”, finalizou.
Sua reclamação foi por conta da possibilidade do menor número de sócios presentes para votarem por conta do dia da semana, o que impede, e muito, as pessoas participarem.
Próximos compromissos
O Flamengo, no lado ‘esportivo’, vive uma boa fase. A equipe de Tite eliminou o Palmeiras na quarta-feira 907), fora de casa, em uma partida que foi resolvida por conta do placar agregado.
A próxima partida será contra o mesmo Palmeiras, porém, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá no Maracanã, e contará com toda a torcida do Flamengo.