Vem ou não vem?
O novo dono da SAF, Pedrinho BH, e o diretor de futebol e CEO, Alexandre Mattos, vêm fazendo movimentações no mercado, em que fica claro o quanto eles querem que o Cruzeiro mude de patamar.
É sabido que o planejamento dos dois dirigentes é muito ousado e por isso grandes nomes podem chegar. No último sábado (15), uma verdadeira bomba veio à tona. Isso porque o Clube Mineiro anunciou Dudu, do Palmeiras.
A oficialização da contratação em suas redes sociais pegou todos os amantes de surpresa, visto que ninguém esperava que isso pudesse acontecer. Em especial os cruzeirenses e palmeirenses.
Porém, após Alexandre Mattos conceder uma entrevista à Itatiaia, confirmando o acerto, uma nova situação acabou mexendo com todos. Isso porque o atacante estaria reavaliando a situação.
Atacante pede para permanecer
Para completar, o Nosso Palestra, site que cumpre o dia a dia do Clube Paulista trouxe uma informação chocante que pode colocar em xeque a ida do jogador de 32 anos para Belo Horizonte.
Ele irá pedir para o treinador Abel Ferreira e também para o diretor Anderson Barros para permanecer na equipe paulista, após toda a repercussão, tudo antes do treinamento deste domingo (16).
Vale salientar que mesmo com essa situação que mostra a mudança de postura do camisa 7, não há garantias que o negócio mele. Isso porque o acordo foi firmado e é improvável que a diretoria palmeirense volte atrás.
Outros alvos para parar o Brasil
Enquanto se prepara para o jogo contra o Vasco, que terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o tempo real da partida, Pedrinho BH não deve parar em Dudu. Após as contratações midiáticas do goleiro Cássio, ex-Corinthians, e o atacante Kaio Jorge, que pertencia à Juventus-ITA e foi revelado pelo Santos, outro jogador pode pintar na Toca da Raposa 2.
Não é segredo para ninguém o interesse em Gabigol. A diretoria pode se aproveitar da situação indefinida do atacante com o Flamengo e tentar arrematar a contratação do camisa 99.