Dorival observa 5 do São Paulo e Alisson deve pintar na Seleção Brasileira
Um treino do São Paulo na quinta-feira (6), no CT da Barra Funda, contou com uma presença especial: Lucas Silvestre, filho e auxiliar do técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior. Ou seja, atletas tricolores sendo monitorados? Sim.
Segundo algumas fontes, Lucas conversou com a comissão técnica do São Paulo e revelou que quatro jogadores do clube estão sendo monitorados por Dorival para sequência do ano na Seleção.
O meia Oscar, os volantes Alisson e Pablo Maia e o lateral-esquerdo Wendell Sadia no radar. Conforme soube a reportagem do Bolavip Brasil, o que tem mais chances de ser chamado é o meia Alisson.
A situação de outros atletas para a Seleção Brasileira
No caso de Wendell e Oscar, a situação é um pouco diferente, já que ambos estão retornando ao futebol brasileiro após passagens prolongadas no exterior. Alisson trabalhou com Dorival e tem seu aval.

A dupla tricolor que foi contratada agora ainda não será convocada para a Data Fifa de março, quando o Brasil enfrentará a Argentina (fora de casa) e a Colômbia (em casa) pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
No entanto, eles seguem sendo observados para futuras convocações – vale lembrar que Wendell disputou a última Copa América. Alisson e Pablo Maia iniciaram a temporada em grande fase no São Paulo e também estão sendo analisados pela comissão técnica da seleção.
Alisson seria chamado antes da lesão
A reportagem soube que Alisson seria convocado em outros momentos por Dorival Júnior. Antes de sua contusão no ano passado, o atleta já estava no radar e tinha grandes chances de ser chamado.