Djokovic depois de barrado na Austrália por não se vacinar, vira meme

Djokovic depois de barrado na Austrália por não se vacinar, vira meme

Djokovic depois de barrado na Austrália por nã ser vaicnar, vira meme

É lamentável que ainda tenhamos “pessoas” desta estirpe no mundo. Recentemente, estamos vivendo um novo surto de Covid-19 sob sua variante Omicron com centenas de jogos de futebol pelo mundo e, particurlamente, na Europa sendo adiados. O cidadão é um atleta, uma personalidade, no sentido literal da palavra e ao invés de dar exemplo,se presta a um papelão destes.

Novak Djokovic causou um furdunço nesta quarta-feira ao tentar entrar na Austrália sem comprovação de vacina contra covid-19. Ele foi barrado no Aeroporto de Melbourne e teve o visto cancelado para permanecer no país. Assim, o tenista sérvio fica impedido de disputar o Australian Open. A internet, claro, não perdoou e fez questão de brindar a situação com vários memes….

As últimas horas de Djokovic foram movimentadas. Ontem (4) ele recebeu uma exceção médica para disputar o Australian Open de tênis no país mesmo se recusando a comprovar vacinação. Quando desembarcou no Aeroporto Tullamarine na madrugada de hoje (horário local), porém, foi barrado pelo serviço federal da alfândega…

Os funcionários perceberam uma inconformidade no visto que ele havia solicitado e contataram o governo estadual de Victoria, que teria rejeitado o pedido de entrada do sérvio no país por causa do tipo de visto: para entrar na Austrália sem comprovação de vacina, Djokovic deveria ter solicitado um outro modelo do documento.

Foram mais de sete horas de indefinição sobre a entrada ou não do tenista na Austrália, e agora a agência Reuters informa que o visto de Djokovic foi negado. Por consequência, ele não pode sair do aeroporto e deve pegar um voo de volta nas próximas horas.

RETIRADO: UOL ESPORTES E NOTÍCIAS