Novidades no catálogo do Disney+
Três filmes imperdíveis estão cada vez mais próximo a chegar no catálogo do Disney+. Os títulos são perfeitos para maratonar e prometem divertir os telespectadores a partir de fevereiro.
ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS DO DISNEY+
Como de praxe, o Disney+ segue garantindo uma lista emocionante com lançamentos programados para o próximo mês. Entre os títulos, são conteúdos inéditos e clássicos.
A plataforma promete entretenimento para públicos de todas as idades, com um sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel e mais uma temporada de um clássico de Star Wars.
Por isso, separamos uma lista de três filmes imperdíveis para você maratonar a partir de fevereiro. Confira tudo a seguir!
As Marvels no Disney+
Considerado um dos lançamentos mais decepcionantes da Marvel, por conta das bilheterias do cinema, As Marvels chegará a partir do dia 7 de fevereiro na plataforma do Disney+.
O filme é o mais recente lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O longa acompanha um desafio das heroínas Capitã Marvel, Monica Rambeau e Ms. Marvel.
O filme é a continuação de Capitã Marvel, filme que foi lançado em 2019. A história explica mais os poderes e, inclusive, as ligações que existe entre as três heroínas da Marvel.
Toda a conexão entre elas, considerada bastante misteriosa, tem início depois da Capitã Marvel entrar em um buraco de minhoca no espaço. No elenco estão Samuel L. Jackson, Park Seo-joon, Zawe Ashton e mais.
Star Wars e Xógum
A terceira temporada de Star Wars: The Bad Batch finaliza a missão do grupo de guerreira elite da Força Clônica 99. A série é derivada de Star Wars: The Clone Wars, do universo da Lucasfilm.
O seriado vai se aprofundar dos planos do Império para a Galáxia. São 16 episódios no total, com três capítulos sendo liberados na estreia, que acontecerá em fevereiro.
A minissérie Xógum: A Gloriosa Saga do Japão é o terceiro lançamento imperdível do Disney+ em fevereiro. Ele retrata a história de John Blackthorne, um marinheiro que foi transformado em samurai.
O personagem é usado por Toranaga, um líder japonês, que quer conquistar o posto de controle chamado Shögun. A produção é feita pela FX, em um remake de Shögun (1980).