Diretoria do São Paulo responde sobre os 5 reforços pedidos por Zubeldía 

Com muitas dificuldades financeiras, a direção entende que não conseguirá recursos financeiros dos suficiente para isso

São Paulo vai buscar os cinco reforços? 

A diretoria do São Paulo não vai entregar para o técnico os cinco reforços que foram pedidos. Com muitas dificuldades financeiras, a direção entende que não conseguirá recursos financeiros dos suficiente para isso. 

Apesar do pedido público, não há nenhuma rusga entre as partes. O clube entende como natural os pedidos vindo por parte do comandante, e alega ter todos os outros treinadores também já pediram reforços em outros momentos. 

Vale lembrar, também, que o comandante está totalmente respaldado pela direção e vai continuar no time para próxima temporada. Uma saída só seria possível caso o argentino pedisse para deixar o clube.

Descartado os cinco reforços por Carlos Belmonte 

Em live com o UOL, Carlos Belmonte, Diretor de Futebol do São Paulo, afirmou: “Na verdade, nossa relação com Zubeldia é muito boa. A gente fala com ele sobre as possibilidades e o ano será difícil. Para chegar atletas, precisamos que saiam atletas, a folha não pode crescer. 

Zubeldia busca ter um elenco forte para 2025 – Foto: Anderson Romão/AGIF

“Temos que ter entradas e saídas porque não temos recursos para grandes investimentos. A gente buscará atender os desejos do treinador e talvez não tenhamos os 5 atletas. Ele sabe das dificuldades que temos e talvez não consigamos”, continuou. 

“Temos um elenco competitivo. Ele sabe disso, conhecendo mais os atletas, ele poderá usar melhor os atletas e faremos um esforço dentro de quem entra e quem sai. Eles sempre querem 7 ou 8 reforços e a gente gostaria de ter mais atletas. Mas, nem sempre é possível. Zubeldia é co-autor do nosso projeto para 2025, concluiu. 

Luciano também fica no clube neste momento 

O São Paulo não tem proposta e não quer vender Luciano. O estafe do atacante diz ter sido procurado por equipes brasileiras e estrangeiras e que caberá ao Tricolor definir a continuidade dele.