Diretor do Corinthians “detona” gestão de Duílio Monteiro e expõe méritos de Augusto Melo

O dirigente abriu o jogo sobre a gestão do novo presidente do Timão e aproveitou para criticar a antiga diretoria

Corinthians tem problemas nos bastidores

A diretoria do Corinthians, sob o comando do presidente Augusto Melo, eleito recentemente, vem enfrentando uma série de polêmicas nos bastidores e vem sendo alvo de críticas.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Nos últimos dias, dois casos chamaram atenção e viralizaram entre imprensa e torcida. As situações envolvendo Lucas Veríssimo e Matheuzinho ganharam os noticiários.

Com relação ao zagueiro, o Corinthians chegou a avançar para fechar a compra em definitivo junto ao Benfica. No entanto, após demorar para responder e não assinar contrato, o defensor fechou com o Al-Duhail, do Catar.

Já Matheuzinho chegou a ser visto em treinamento com o restante do elenco do Timão. Apesar disso, o Corinthians não gostou dos termos envolvidos na negociação com o Flamengo e desistiu de contratar o lateral.

Diretor do Corinthians encerra silêncio

Em entrevista ao UOL, o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, saiu em defesa da gestão Augusto Melo e “atacou” a antiga diretoria, chefiada pelo ex-presidente Duílio Monteiro Alves.

Opinião: Augusto Melo precisa urgentemente corrigir isso se quiser ter sucesso no Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Diretor saiu em defesa de Augusto Melo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Nós estamos com 20 dias de gestão no Corinthians. Estamos tentando recuperar a credibilidade do Corinthians. Em 20 dias, fizemos mais do que eles (diretoria passada) nos últimos 3 anos“, disse.

Gestão de Duílio Monteiro foi alvo de críticas (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Arrumamos o maior contrato de patrocínio do futebol, estamos apagando incêndios da gestão passada. Cada caixinha que abrimos é uma surpresa. Além de montar o elenco, temos que desmontar as mentiras que eles forjam na internet“, acrescentou Rubão.

De acordo com o colunista Ricardo Perrone, aliados de Augusto Melo entendem que o presidente precisa ter mais cuidados ao falar de contratos. Em 1º de fevereiro será realizada a eleição do Conselho Deliberativo e o planejamento é evitar um pressão ainda maior sobre o mandatário.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X