Diniz recebe decreto sobre Lucas Silva e +1 no Cruzeiro: “Servem para nada”

Após empate com o Bragantino pelo Brasileirão, a torcida do Cruzeiro detonou as atuações de algumas escolhas de Fernando Diniz

Atuação do Cruzeiro deixa o torcedor muito irritado 

O Cruzeiro de Fernando Diniz voltou a ter uma atuação ruim pelo Brasileirão Betano. Jogando contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o time mineiro empatou com 1 a 1 pela 36º rodada do campeonato. 

Com o resultado, a Raposa parou no nono lugar, com 49 pontos. Com baixa capacidade de criação e algumas falhas na defesa, acabou sofrendo gol de Eduardo Sasha, ainda no primeiro tempo. Ramiro, no segundo tempo, empatou. 

Precisando do resultado, Diniz lançou o time ao ataque no segundo tempo, e pressionou em jogadas de cruzamento para a área. A partida, inclusive, trouxe a raiva da torcida em cima de alguns jogadores. 

Vital e +1 são detonados por atuação contra o Bragantino 

Alguns dos principais alvos da torcida foi o meia Matheus Vital, que voltou a ser titular com Diniz. “Vital é o pior jogador do Cruzeiro, pois ele é ruim e ninguém consegue convencer nenhum técnico a escalá-lo. O maior enganador da história desse clube”, disse um.

No segundo tempo, Diniz acabou colocando o meio campista Lucas Silva. Algo que desagradou grande parte dos torcedores nas redes sociais. Para eles, o volante não serve mais para a Raposa. 

Titularidade de Mateus Vital é alvo de críticas da torcida do Cruzeiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Lucas Silva virou Henrique, aquele que a torcida adorava, volante medíocre, toca de lado e pra trás, marca de longe, não arma, não ajuda no ataque e é frouxo e lento na defesa, e ainda vão renovar por conta do histórico dele”, reclamou o torcedor. 

Próximo desafio do Cruzeiro 

Na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2025, o Cruzeiro tem um jogo difícil na próxima quarta (04/12), no Mineirão. A Raposa enfrenta o Palmeiras, às 21h30, em jogo válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro.