Em busca de um novo clube
Diego Alves, que já está com seus 38 anos, não parece ter planos de encerrar sua carreira e segue em busca de um novo clube no mercado da bola.
O goleiro deixou o Flamengo em 2022 e, desde então, embora tenha chegado a acertar com o Celta de Vigo, nunca mais atuou profissionalmente.
Ainda assim, segundo seus representantes, sua carreira não está encerrada e o veterano ainda está aberto a ofertas para voltar a atuar de baixo das traves.
Em virtude disso, volta e meia seu nome é especulado em equipes do futebol brasileiro, como, por exemplo, o Internacional, que busca um reserva para Rochet.
Diego Alves tem nome falado por torcedores do Inter
E, embora as especulações não tenham se concretizado como propostas, nesta sexta-feira (8), o arqueiro voltou a ter seu nome ligado ao Colorado.
Em seu perfil oficial, o Inter nas 4Linhas levantou a possibilidade do Colorado investir no veterano para ser o reserva de Sergio Rochet em 2024.
A postagem, inclusive, gerou debate entre os torcedores, com alguns apoiando, enquanto outros questionaram a situação atual do arqueiro.
Entretanto, é importante ressaltar que a tendência é que o goleiro contratado pelo Inter seja Tadeu, do Goiás, que já está em conversas com o time.