Depois de fechar com Juan Pablo Freytes, Bittencourt volta a carga para contratar um centroavante ao Palmeiras

Presidente do Fluminense quer montar um time bastante robusto para a temporada 2025

Fluminense agressivo no mercado

O Fluminense se movimenta de olho na temporada de 2025, com a missão de turbinar o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. A ideia de Mário Bittencourt é de pelo menos dar 5 reforços de peso para o comandante para o time voltar a ser protagonista no Brasil.

O Flu já tem dois reforços confirmados para a temporada. Trata-se do volante Hércules e do zagueiro Juan Pablo Freytes, que estava no Alianza Lima-PER. A dupla já estava nos planos do Fluzão antes da temporada acabar e agora a vontade dos dirigentes se confirmararam.

E o Fluminense não irá parar por aí. O time carioca quer pelo menos mais 2 atacantes que atuam pelo lado de campo, um centroavante e um goleiro. Lucas Arcanjo, do Vitória estava perto, mas as negociações esfriaram.

Mário Bittencourt quer um centroavante no Fluminense

Já para o ataque o Fluminense pensa grande. Mário Bittencourt tentou a contratação de Richarlison. O dirigente queria muito ter “Pombo” na equipe de Mano Menezes, mas o atacante preferiu ficar no Totenham da Inglaterra.

Tottenham aceita vender Richarlison ao Flamengo por R$ 260 milhões 
Richarlison não quis voltar ao Fluminense nesta janela

Outro nome que esteve na mira do Nense é Rony. O Fluminense procurou o atacante, mas se assustou tanto com a pedida do Verdão pela transferência do atleta quanto dos salários mensais que o camisa 10 do time paulista.

Semana será decisiva para Fluminense trazer um camisa 9

Soube o Bolavip Brasil que Mário Bittencourt abrirá a semana determinado a buscar um centroavante de peso. Ainda não há um nome e muito menos negociação, mas a tendência é que algo avance até a próxima sexta-feira.

O Fluminense vai jogar em 2025 o Campeonato Carioca, o Brasileirão, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e o super Mundial de Clubes. Por ter um calendário extenso, o Flu quer ter muitos nomes a disposição de Mano Menezes