Deivid elege Pedro, do Flamengo, como melhor centroavante do Brasil: “Verdadeiro camisa 9”

Ex-atacante deu entrevista à Betfair e deixou claro o que pensa sobre o artilheiro do Mengão, que tem 17 gols em 2024

Palavras diretamente do ex-centroavante:

Não restam dúvidas que o Flamengo conta com talvez o principal elenco do futebol brasileiro, tendo opções de qualidade até mesmo no banco de reservas, que seriam titulares em quase todos os times da Série A.

Um dos que mais estão se destacando, sem dúvidas, é Pedro, que tem 17 gols e 2 assistências só nesta temporada, comprovando que pode ser uma das peças utilizadas por Dorival Júnior, mesmo que não tenha sido convocado.

O titular flamenguista, inclusive, foi assunto de Deivid, já aposentado, mas que atuou na mesma função pelo Mengão. Com uma extensa marca de conquistas e gols importantes, o ex-atacante atendeu ao convite da Betfair para participar da ‘Central Contra o Sofrimento’.

Essa ação foi realizada pela casa de apostas para celebrar seu novo posicionamento no mercado brasileiro, chamado Vem pro jogo, vem com a Betfair.

Artilheiro está com bastante moral:

Campeão do Cariocão com o Mais Querido em 2011, o veterano aproveitou a ocasião para tratar justamente sobre o atual camisa 9, que há tempos vem sendo elogiado por muita gente quando se trata do cenário sul-americano.

“Sinto que sou um cara muito realizado e feliz pela minha carreira, com muitos gols e títulos por onde passei”, iniciou, falando sobre sua carreira, mas seguiu iniciando os elogios ao atual ‘matador’ rubro-negro.

O melhor atacante do Brasil hoje é o Pedro, do Flamengo. Ele é um grande jogador, é o maior centroavante do país, o verdadeiro camisa 9. Sabe proteger a bola fazendo a parede, faz a tabela e faz gols”, iniciou.

Acho que quando a equipe estiver encaixada, os gols vão começar a aparecer. Isso leva tempo e ele vai conseguir repetir o sucesso do ano passado”, disse Deivid, à Betfair, antes de fazer uma observação sobre o momento atual.

Flamengo ainda não encaixou?

“Todos nós torcedores de futebol esperamos que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, que tem um maior investimento, se destaquem no começo da temporada e para mim o clube da Gávea ainda não conseguiu encaixar com o Tite, salientou, completando:

Mas o time da Gávea tem qualidade, um elenco experiente, que está acostumado a ganhar títulos e jogos grandes, então acho que eles têm tudo para se encaixar e ter uma boa temporada”, finalizou.

Vale lembrar que o ex-atleta colecionou gols e muitos títulos por onde passou. Atualmente fora dos gramados e com 44 anos, avalia que teve uma carreira consolidada no futebol brasileiro e europeu.

Para se ter ideia, somente quando esteve na Gávea, foram 94 jogos, 31 gols e três títulos. No geral, foram vários títulos: quatro estaduais (Cruzeiro, Corinthians, Coritiba e Flamengo), um Rio-São Paulo (Corinthians), duas Copas do Brasil (Corinthians e Cruzeiro) e dois Brasileiros (Cruzeiro e Santos).