Análise inusitada do VAR
O Internacional entrou em campo na noite desta terça-feira (4), no estádio IV Centenário, na Bolívia, onde os Colorados visitaram o Real Tomayapo em busca de se manterem vivos na Copa Sul-Americana.
E a oportunidade foi bem aproveitada pelos sulistas, que foram superiores desde o início da partida e pressionaram o seu adversário em busca dos gols, em diversos momentos na primeira etapa, os brasileiros levaram perigo, inclusive com um gol anulado. Renê foi criticado pelo torcedor.
Em uma bela jogada trabalhada, o Colorado conseguiu abrir o placar com Bruno Gomes, que recebeu um belo passe de Hyoran e empurrou a bola para o fundo da rede, o gol de Alario no segundo tempo definiu a vitória por 2 a 0.
Algo que chamou atenção do torcedor colorado, foi a ação do VAR no seu segundo gol anulado, quando Maurício balançou as redes. Levando em consideração que o árbitro de vídeo encontrou um impedimento em uma jogada anterior e anulou o gol.
Classificação decidida no fim de semana
Com a vitória, o Inter de Porto Alegre alcançou a pontuação do segundo colocado, que tem 8 pontos no momento. E os clubes estão separados somente pelos critérios de desempate.
Após vencer a primeira das partidas que ficaram atrasadas por conta das fortes chuvas que atingiram a região sul do país, o Colorado ganha força e vai disputar a classificação em um confronto direto.
O adversário será justamente o segundo colocado, Delfín. No próximo sábado (8), às 21h30, o Internacional recebe os equatorianos no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, quem vencer se classifica.