Das vaias aos aplausos: Sport se recupera e vence Mirassol na Arena Pernambuco

O Sport começou a partida sufocando o Mirassol. A primeira boa jogada aconteceu aos nove minutos de jogo, quando uma troca de passes levou a bola até os pés de Zé Roberto, finalizando na trave. 

Aos 19 minutos, uma sequência de cruzamentos forçou a defesa do time paulista a trabalhar, mas apesar das tentativas, a zaga do Mirassol anulou as chances de gol. Logo depois, Zé Roberto voltou a atacar o Mirassol, chutando de fora da área. Sem força, a bola passou pela baliza do goleiro Vanderlei. 

A reação do Mirassol veio em seguida, em um contra-ataque que deixou Gabriel na cara do gol, que bateu para fora. A partir daí, a pressão foi do time paulista. Aos 31 minutos, Kim  cruzou na área para finalização com perigo de Isaque. 

Alternando os momentos de ataque, os times ficaram apáticos próximo aos 40 minutos, e um ritmo de jogo lento dominou a Arena Pernambuco. Antes das equipes retornarem ao vestiário, Vanderlei salvou um lance de Danielzinho, que recuou a bola com muita força e quase marcou gol contra. O empate sem gols no final da primeira etapa não agradou a torcida do Sport, que vaiou a atuação da equipe.