Cruzeiro vence o Botafogo e substituição de Matheus Henrique gera repercussão: “É excelente”

Clube Celeste passa por um momento de afirmação na temporada

Cruzeiro vence e convence

Uma das melhores atuações do Brasileirão aconteceu ontem (27) no Estádio Nilton Santos. Diante do líder da competição, o Cruzeiro não tomou conhecimento e venceu o Botafogo por 3 a 0.

Com gols de William, Lautaro Díaz e Barreal, o Cabuloso venceu de forma categórica e se colocou de vez na briga pelo título do torneio. Afinal, a vantagem do Fogão é de apenas quatro pontos.

Dentre os reforços, o técnico Fernando Seabra contou com ótimas atuações individuais de algumas peças, como Cássio, Lautaro e Matheus Henrique. Este último, inclusive, foi substituído aos 16 minutos da etapa final e causou angústia.

Entretanto, segundo informações da Itatiaia, após ser sacado devido a um incômodo e preocupar o torcedor, o próprio volante teria dito que a substituição foi somente por precaução, nada mais que isso.

Elenco da Raposa chama atenção

Após o resultado impactante construído na noite deste sábado (27), o Cruzeiro não só se colocou de vez na luta pela taça, como também aumentou ainda mais a confiança dos reforços.

Cássio, por exemplo, fez duas defesas simplesmente impressionantes durante a partida. Além dele, algumas peças tiveram grande atuação e outras seguem tentando ganhar ritmo.

É o caso do volante Walace, que ainda não começou atuando em nenhuma partida e terá trabalho para conquistar a posição. É o mesmo que vale para o trio formado por Kaio Jorge, Lautaro e Dinenno.

Por fim, como está fora da Copa do Brasil, o Cabuloso terá uma semana completa para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. Na ocasião, só vai entrar em campo na segunda-feira (5), contra o Fortaleza.

Torcida demonstra alívio