Ídolos do Real Madrid
Cristiano Ronaldo é ídolo do Real Madrid, assim como Modric. No empate entre Portugal x Croácia, os medalhões se encontraram. CR7 marcou o gol de número 900 na carreira.
O gajo garante que só vai pendurar as chuteiras quando chegar ao milésimo gol e ainda sonha um dia atuar ao lado do filho mais velho entre os profissionais. Seria o término de carreira perfeito para o camisa 7.
O português até chorou na comemoração do gol que marcou diante dos croatas liderados por Luka Modric, que recebeu elogios do ex-companheiros dos tempos de Real Madrid.
CR7 elogia ex-companheiro
Cristiano Ronaldo considera que ele e Modric ainda estão em boa forma, o que os permite seguir jogando em alto nível até quando aguentarem o tranco do futebol profissional.
“Luka e eu somos amigos. Estou feliz que ele ainda esteja jogando. É maravilhoso. Para mim, é um prazer jogar contra ele e contra a Croácia. Ele e eu ainda estamos em boa forma e continuaremos jogando”, disse CR7.
Renovação de contrato
O camisa 10 renovou com o Real Madrid do presidente Florentino Pérez após as conquistas da Champions League e La Liga. O mandatário fez questão de estender o vínculo do meia.
Luka chegou a ser especulado fora da Espanha em clubes da Arábia Saudita e Major League Soccer (MLS). Entretanto, a permanência no Bernabéu é o que brilha o olhar do croata.