De Jong se irrita com DM
Craque do futebol europeu, Frenkie de Jong tem se sentido incomodado com a postura do departamento médico do Barcelona. O craque, por sua vez, tem seu retorno cada vez mais postergado.
Ausente desde abril, o holandês chegou a ter uma data prevista para um retorno muito em breve, mas sua volta aos gramados poderá ser adiada por uma decisão do próprio atleta.
Isso porque, o astro blaugrana seria submetido a uma nova cirurgia, de modo que acelere sua recuperação. No entanto, De Jong rechaçou tal possibilidade.
Meia do Barcelona diz o que pensa
A atitude de recusar uma nova intervenção cirúrgica se dá pelo fato de que o camisa 21 não terá garantias de que o procedimento resolverá completamente seu problema no tornozelo.
O jornalista Miguel Rico afirmou que o Frenkie De Jong não confia mais na equipe médica do Barcelona, em função das incertezas que vem enfrentando acerca de suas contusões.
A fonte ainda afirma que o meio-campista descartou qualquer alternativa oferecida pelo departamento médico da equipe, e que irá aguardar até se sentir totalmente recuperado.
Com a lesão sofrida no início do ano, Frenkie foi cortado da Eurocopa e ainda não estreou pelo time de Hansi Flick. Além do craque, o técnico alemão tem lidado com muitas lesões e, principalmente, peças do meio de campo.