Corinthians de olho em outro treinador
O Corinthians atravessa uma das piores crises de sua história, correndo sérios riscos de ser rebaixado nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Atualmente comandado por António Oliveira, o Timão apresentou uma melhora em relação aos tempos de Mano Menezes, mas ainda vem tendo um desempenho bem abaixo. Ainda assim, é inegável que, sob o comando do português, nomes como Yuri Alberto retomaram a confiança.
Não obstante, o time segue pressionado, com o próprio Augusto Melo estando, supostamente, considerando demitir António Oliveira para contratar o técnico Juan Pablo Vojvoda no fim do ano.
Expectativa é de acordo no fim do ano
Segundo informação divulgada pelo jornalista Samir Carvalho nesta quarta-feira (12), Vojvoda é considerado o nome favorito de Augusto Melo para comandar o Corinthians.
Samir ainda revela que, antes mesmo de contratar António Oliveira, quando demitiu Mano Menezes, Augusto tinha o argentino como seu ‘plano A’, mas não conseguiu contratá-lo.
Todavia, o presidente corinthiano acredita que pode ter a chance de contratar o treinador, caso consiga se acertar com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, no fim do ano. A fonte afirma que as conversas entre as partes serão retomadas após o fim da temporada.
Vojvoda é considerado um ídolo na equipe do Fortaleza e possui contrato até dezembro de 2025. Nele, está prevista uma multa rescisória de R$ 8 milhões, segundo apurado pelo jornalista Gabriel Sá no início deste ano.