Corinthians prepara oferta milionária para dar chapéu no Internacional por Borré e valor vêm à tona

Clube ainda segue atento às oportunidades no mercado da bola

O mercado da bola

O elenco do Corinthians já se reapresentou no CT Joaquim Grava para dar início aos trabalhos visando a temporada.

No último domingo (7), os jogadores passaram por testes físicos e exames. Os reforços Rodrigo Garro, Hugo, Diego Palacios e Raniele também estiveram presentes.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Vale lembrar que o clube ainda aguarda o zagueiro Felix Torres, que está bem próximo de fechar, restando apenas alguns detalhes.

Mesmo com esses jogadores reforçando o elenco do técnico Mano Menezes, o Corinthians segue atento no mercado da bola para encontrar uma opção para o ataque.

Nome no mercado

O clube está interessado na contratação do atacante Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha e que atuou pelo Werder Bremen. A diretoria quer dar um chapéu no Internacional, que possui conversas avançadas com o jogador.

Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt (Photo by Alex Grimm/Getty Images)

O Colorado tem conversas pelo jogador colombiano por cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões). A situação ainda ainda está em estágio inicial, mas o Corinthians tem expectativa que pode atravessar o clube para ter jogador de 28 anos, segundo o portal GOAL.

Borré (Foto: Selim Sudheimer/Getty Images)

O Corinthians ainda não comenta os valores, mas está disposto a oferecer um pouco mais do que o Internacional (€ 5 milhões). Com isso, o Corinthians deve ter uma reunião com intermediário nessa segunda-feira (8) para entender o que será necessário para impedir a ida do jogador ao Internacional, e então, ir para a Neo Química.

Ainda segundo o portal, a confiança sobre a possibilidade de um acordo é devido à postura de Rafael Borré em negociações. Nos bastidores do Corinthians, ao entendimento que o atleta pode mudar de decisão antes de ter um documento oficial assinado e a diretoria está disposta a fazer um esforço.

O que os fanáticos estão dizendo?